quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Mãe vê mancha estranha no céu da boca do bebê e vai ao hospital. Em seguida ela sai de lá envergonhada

É completamente natural que mães, principalmente as de primeira viagem, fiquem nervosas quando suspeitam que seus bebês estejam com algum problema de saúde. Em muitas ocasiões, os bebês estão apenas tendo um dia ruim e as mães se preocupam mais do que deveriam; e é comum que, como os bebês não conseguem falar, elas sintam que seus filhos podem estar em perigo. 




Assista ao vídeo:


Algo semelhante aconteceu com Darian Depreta, uma mãe de dois filhos, da Carolina do Norte (EUA), que notou algo muito estranho no céu da boca de sua filha mais nova, Bella, enquanto brincava com a menina.
Havia uma marca escura, grande e de aparência totalmente incomum em seu palato. Desesperada, a mãe tentou limpar para ver se conseguia remover, mas não obteve sucesso, o que a deixou mais assustada ainda. 


"Tentei limpá-la para ver se saía e não consegui." Darian escreveu em suas redes sociais.
Sem saber o que fazer, ela ligou para a mãe para contar o que estava acontecendo, e foi ela quem a convenceu a levar a menina para o hospital.
Já no hospital, o médico e a enfermeira começaram a examinar a pequena Bella para identificar o que ela tinha. Eles disseram a Darian que nunca haviam visto nada parecido e que poderia ser apenas uma marca de nascença.
Darian ficou completamente ofendida com a suposição do médico, pois como era possível que ela não percebesse antes a mancha no céu da boca da filha; Então, pediu que a examinassem novamente.
"Depois de insistir que não era uma marca de nascença, o médico decidiu dar uma nova olhada nesse mistério médico". Acrescentou Darian à sua publicação. 


O médico concordou em revisar a menininha novamente e, desta vez, decidiu pedir à enfermeira que raspasse a mancha.
Ao raspar a mancha, o médico e a enfermeira descobriram que a mancha era nada menos do que um pedaço de papelão que, após umedecido pela saliva, ficou grudado no céu da boca de Bella.


Foi então que Darian lembrou que, enquanto estava lavando a louça, a menina estava sentada mordendo e mastigando basicamente qualquer coisa que conseguisse alcançar com as mãos, incluindo uma caixa de papelão.
A mãe chegou a retirar a caixa das mãos de Bella, mas não percebeu que a criança teria conseguido segurar um pedaço na boca.
A descoberta deixou Darian tão envergonhada, que ela revelou em suas redes sociais que sentia muito e que nunca mais voltaria aquele consultório depois da situação constrangedora.
Embora o acontecimento tenha sido cômico, a lição que fica é que não devemos negligenciar o que nossos bebês colocam na boca; pois nessa idade eles exploram o mundo exterior através do sentido do paladar. Portanto, quando notar que seu bebê está colocando algo na boca, não ignore; observe com cuidado para evitar algum tipo de asfixia ou infecção na boca. 

Informações: Entérate de Algo e Science Alert
Imagens: Reprodução das Redes Sociais
Edição: NC

Nenhum comentário:

Postar um comentário